Direito de arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode exercer o direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, a joia não pode apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original.
Se após esse prazo você identificar defeito, problema ou imperfeição na joia (exceto em casos de mau uso), você pode acionar a garantia de 90 (noventa) dias corridos.
Como solicitar a troca ou devolução
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail desejoterpratas@gmail.com e informe:
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Número do pedido e e-mail cadastrado;
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Joias que deseja trocar ou devolver;
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Motivo da solicitação;
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Foto das joias.
Prazo para conclusão da troca
A análise e conclusão da troca ocorre em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da joia em nosso escritório.
Como enviar a jóia
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Após a aprovação da solicitação, você receberá um código de postagem reversa gratuito por e-mail.
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Embale a joia de forma segura na embalagem original ou similar.
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Inclua a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo.
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Leve até uma agência dos Correios e utilize o código para envio sem custo.
Importante: O código de postagem possui prazo de validade. Utilize-o antes do vencimento.
Reembolso
O reembolso será feito conforme a forma de pagamento original:
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Cartão de crédito: o estorno será feito em até duas faturas, conforme a administradora do cartão.
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Boleto bancário ou débito em conta: o valor será depositado na conta do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis.
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PIX: reembolso em até 2 (duas) horas após a aprovação.
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Vale-presente ou vale-compra: opção disponível para próximas compras, enviado em até 1 (um) dia útil.
Casos sem reembolso
Não será possível efetuar reembolso ou troca nos seguintes casos:
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Solicitação fora dos prazos estabelecidos;
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Produto com sinais de mau uso;
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Falta de joias no envio (exemplo: conjunto de colar e brincos enviado incompleto);
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Ausência de solicitação formal de troca ou reembolso.